“Sinthia” com ingressos promocionais

A Escola Nacional de Teatro ENT em parceria com a Velha Companhia esta oferecendo ingressos do premiado espetáculo “Sinthia” com valor promocional (R$10,00) à alunos e professores da escola.

SOBRE O ESPETÁCULO
Escrita e dirigida por Kiko Marques, a peça ganhou prêmio APCA de Melhor Direção, além de receber indicação ao Shell por Direção e Atriz para Denise Weinberg, convidada da Velha Companhia. O espetáculo recebeu também indicações Prêmio Aplauso Brasil de Melhor Diretor e Autor para Kiko Marques, Melhor Trilha Original para Tadeu Mallaman e Melhor Atriz coadjuvante para Virgínia Buckowski.  No elenco estão Henrique Schafer, Alejandra Sampaio, Virgínia Buckowski, Kiko Marques, Marcelo Diaz, Marcelo Marothy, Willians Mezzacapa e Valmir Sant’anna.
“Sínthia tem origem numa experiência pessoal. Nasci em 31 de março de 1965, um ano exato após o golpe que depôs o presidente João Goulart, mergulhando o país numa ditadura. Meu pai era oficial da PM do Rio de Janeiro na época. Minha mãe teve dois irmãos homens e dois filhos também homens antes de mim. Muito por isso fui esperado por ela como menina. A partir do mote de uma mulher encarcerada num mundo machista, do paradigma da repressão como forma de amor, e da questão da identidade de gênero, resolvi criar uma obra que falasse de compaixão. A peça conta as histórias de Maria aparecida e seu caçula Vicente, desde seu nascimento em 1968 até o natal de 2013 quando chega para a ceia vestido como Sínthia, nome que teria se tivesse nascido menina. Fala de uma transformação necessária  e ininteligível como tudo o que é necessário, e sobre a incapacidade de aceitar aquilo que não se possui. “Matamos aquilo que não entendemos.” Escrita em 2014, a obra mais do que nunca se mostra atual  e necessária pela maneira como a intolerância alicerçada em certezas e interesses, vem se tornando o modo principal de nos relacionar tanto no campo pessoal como social”. Kiko Marques

COMO PARTICIPAR
Os interessados em ir ao espetáculo devem preencher o formulário (https://goo.gl/forms/bJbBiw2EPHUF4z3t2) , a E.N.T fará a reserva dos ingressos com a produção e o(a) aluno(a) vai retirar esse ingresso no dia do escolhido de apresentação direto na bilheteria do teatro com 1 hora de antecedência (19:00). A E.N.T confirmará a reserva através de email e lista publicada no site da escola.
A E.N.T não se responsabilizada pelo transporte, ficando a cargo de cada alunx e/ou responsável como chegar ao Instituto Cultural Capobianco (Rua Alvaro de Carvalho, 97 – Centro – S.Paulo – prox metro Anhangabau)
Alunos menores de idade devem apresentar a declaração abaixo assinada pelo(a) responsável até um dia antes da ida ao espetáculo. A reserva do ingresso não será realizada pela escola caso não seja apresentada a autorização.
Eu ___________________________ , RG _________, responsável legal pelo(a) aluno(a)_______________________________________ autorizo sua ida ao espetáculo “Sinthia” no Instituto Cultural Capobianco no dia ___ de ____ de 2017, ciente de que a E.N.T não é responsável pelo seu transporte, apenas pela reserva com desconto dos ingressos junto à produção. Bem como estou ciente de que o espetáculo tem 3 horas de duração, tendo término previsto para as 23h.

Sinthia_-_Lenise_Pinheiro__2[1]
8d4bf4d721a4123847b521506e8be7318a741d3e

Deixe seu comentário