Ingressos Cortesias – Wicked

A E.N.T está oferecendo ingressos cortesia do espetáculo “Wicked” a alunos, ex alunos e professores para sessão do dia 19/10 as 16:00, após a apresentação haverá bate papo com parte do elenco e equipe técnica. Os ingressos serão distribuídos por ordem de solicitação através do preenchimento do formulário abaixo ate que se esgote a cota total.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScgboU8eeKeCYDHOCT0WZ_Fw6Ah9lrFfl9vLzWgZgUQCSOxSw/viewform

A lista de alunxs contempladxs será divulgada em 17/10 através do site da E.N.T (www.escolanacionaldeteatro.com.br)

No dia do espetáculo será necessário chegar no Teatro Renault (Local: Teatro Renault – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista, São Paulo – SP) até as 15:30 para retirada do ingresso com a equipe da E.N.T. A equipe da E.N.T estará disponível para entrega dos ingressos até o 2º sinal que antecede o inicio do espetáculo.

SOBRE O MUSICAL
Baseada no best-seller do escritor Gregory Maguire, a superprodução estreou nos palcos em 2003 e conta com efeitos especiais de tirar o fôlego, figurinos e cenários deslumbrantes. WICKED traz músicas e letras originais de Stephen Schwartz (Pippin, Godspell e ganhador do Oscar por Pocahontas e Príncipe do Egito), libreto de Winnie Holzman (My So Called Life, Once And Again e Thirtysomething). O musical é dirigido por Lisa Leguillou, baseada na direção original do ganhador de dois prêmios Tony Joe Mantello (Take Me Out, Love! Valour! Compassion! e Monólogos da Vagina) e coreografia do ganhador do Tony, Wayne Cilento (Aida, The Who’s Tommy e How To Succeed…).

SINOPSE
Muito antes de Dorothy chegar, duas outras garotas se conheceram na Terra de Oz. Elphaba, nascida com a pele cor verde-esmeralda, é esperta, ardente e incompreendida. Glinda é belíssima, ambiciosa e muito popular. Essa megaprodução, que faz rir e chorar, traz à tona os segredos que levam Elphaba a se tornar uma bruxa “má” e Glinda a ganhar a simpatia dos habitantes da Cidade das Esmeraldas. WICKED, por meio de números e performances surpreendentes, mostra que toda história tem diversos pontos de vista e que ser diferente faz de você alguém único e extraordinário.

INFOS SOBRE WICKED
WICKED foi declarado “Um fenômeno cultural” pela Variety e “O melhor musical da década” pela Entertainment Weekly. Confira alguns de seus números impressionantes:
• Ganhou mais de 100 prêmios internacionais, incluindo um Grammy e três prêmios Tony.
• Desde a estreia em Nova York, foi apresentado em mais de 100 cidades de 13 diferentes países ao redor do mundo (EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Japão, Alemanha, Holanda, Austrália, Nova Zelândia, Singapura, Coréia do Sul, Filipinas e México).
• Foi traduzido para cinco línguas (japonês, alemão, holandês, espanhol e coreano).
• Cerca de nove milhões de pessoas assistiram ao WICKED somente na Broadway, em Nova York, desde o início de suas apresentações em outubro de 2003.
• Lá, WICKED bateu o recorde de bilheteria no Teatro Gershwin 22 vezes.
• Essa mesma produção chegou a arrecadar mais de USD 3 milhões em uma única semana (de 29/12/13), até hoje o maior faturamento semanal na história da Broadway.
• O musical arrecada normalmente cerca de USD 1.8 milhão por semana.
• WICKED arrecadou até hoje um total combinado de cerca de USD 2.75 bilhões para suas produções norte-americanas (Broadway, produções locais nos EUA e turnê).
• Na sua primeira década na Broadway, manteve-se na Broadway como o musical com a maior arrecadação por nove anos consecutivos.
• Na turnê nacional pela América do Norte, que já viajou por mais de 865 semanas, cerca de 17 milhões de pessoas já assistiram a WICKED.
• Em Atlanta, a turnê nacional de WICKED arrecadou mais de USD 3 milhões em uma única semana (semana de 8/3/15), a maior arrecadação semanal na história das turnês nacionais.
• Em Chicago (onde a produção local concluiu uma temporada de mais de três anos e meio e mais de 1500 apresentações), mais de 3.1 milhões de pessoas viram WICKED. A produção arrecadou USD 206 milhões e, na semana de 4/1/09, a bilheteria foi superior a USD 1.7 milhão, fazendo dela a maior bilheteria em Chicago de todos os tempos.
• WICKED estreou uma produção californiana no Teatro Pantages, em Los Angeles, em 21/2/07. A produção, que fez sua última apresentação na cidade californiana em 21/2/09, foi vista por 1.8 milhão de pessoas e arrecadou mais de USD 145 milhões durante as 100 semanas em que ficou em cartaz. Até hoje detém o recorde de bilheteria no Teatro Pantages, com uma arrecadação de quase USD 3 milhões e é a atração com maior faturamento na história do teatro de Los Angeles.
• Em novembro de 2006, o álbum de WICKED, vencedor do Grammy para Melhor álbum de Show Musical, foi certificado com disco de platina pela RIAA (Recording Industry Association of America). Hoje já bateu a marca de três milhões de cópias vendidas (platina tripla).
• O romance Wicked, de Gregory Maguire, publicado em 1995, vendeu cinco milhões de cópias, com 4.5 milhões vendidos a partir de 2003 quando o musical estreou. Estimulado pelo sucesso do musical, o romance ainda aparece na lista de best-sellers após 17 anos de sua publicação inicial.
• THE GRIMMERIE, o livro oficial que acompanha WICKED (sobre o making of do musical) vendeu mais de 250 mil cópias, se tornando um bestseller nesse segmento dentro da história do teatro.
• A venda de produtos licenciados de WICKED (camisetas, bonés, jóias, bichos de pelúcia, etc…) já ultrapassaram o faturamento de USD 150 milhões, fazendo dele o show com merchandising mais bem sucedido da história.
• WICKED estreou no West End de Londres em 27/9/06 no Teatro Apollo Victoria. O musical fez história no teatro londrino vendendo mais de ₤ 100 mil em ingressos na primeira meia-hora das vendas. Desde então, atingiu o recorde de arrecadação de todos os tempos da história do West End durante a semana de 3/1/15, com faturamento superior a ₤ 1 milhão.
• A produção londrina de WICKED está em cartaz há quase nove anos e se apresentou mais de 3,5 mil vezes.

CONTEMPLADOS INGRESSO CORTESIA – WICKED
A E.N.T em mais uma ação formativa e na busca constante de benefícios para seus alunos, vem divulgar a lista dxs contempladxs com ingresso cortesia para o musical Wicked, sessão desta quarta feira (19/10) as 16h no Teatro Renault.

Lembrando que todxs devem chegar no máximo às 15:30 para retirar os ingressos com os representantes da escola que estarão no teatro. Em caso de atraso perde-se o direito do uso do ingresso, não é permitida a entrada após o inicio do espetáculo.

1. Isadora – Juvenil Quarta
2. Marina – Juvenil Quarta
3. Nicolli – Juvenil Quarta
4. Stefani – Juvenil Quarta
5. Marcela Sampaio – Professora
6. Lívia Lunardi – Professora
7. Fernanda Pinto – Juvenil Sab Avançado
8. Julia Lauer – Juvenil Sab Avançado
9. Giovana Martins – Juvenil Sab Avançado
10. Leticia Aparecida – Juvenil Sab Avançado
11. Bruno Totarelli – Juvenil Sab Avançado
12. Beatriz Brajal – Juvenil Sab Avançado
13. Thalia Silva – Juvenil Sab Avançado
14. Mariana Ficucelli – Juvenil Sab Avançado
15. Bianca Paschoal – Juvenil Sab Avançado
16. Luana Marcelo – Juvenil Sab Avançado
17. Mariana Freire – Juvenil Sab Avançado
18. Gabriel Teixeira – CTAD 11
19. Bianca Silaman – CTAD 1
20. Bruna Tioma – CTAD 11
21. Islâne Gadelha – CTAD 9
22. Rafaela Camargo Galuzzi – CTAD 13
23. Adriana Victorino – CTAD 9
24. Vanessa Flamino – CTAD 14
25. Thayná Junqueira – CTAD 14
26. Tatiane Fernandes – CTAD 14
27. Renata Birolli Porceli – CTAD 9
28. Natalia Freitas – CTAD 14
29. Sabrina Azevedo – CTAD 11
30. Júlia Soares – CTAD 9
31. Alanis Guillen – CTAD 15
32. Caroline Oliveira – CTAD 1
33. Gabriel Gadelha – Preparação
34. Danillo Borges – CTAD 15
35. Milena Caroline – CTAD 9
36. Victória Gatti – CTAD 8
37. Isabela Modenezi – CTAD 14
38. Yukari Wakamoto – Preparação de Atores
39. Leila Raquel – Preparação de Atores
40. Jéssica Loyana Telesa – CTAD 5
41. Rafael Tomé – Convidado
42. Fernanda Faran – Convidada
43. Mariana Sibinel – CTAD 11
44. Camila Carollo de Almeida – CTAD 6
45. Higor Pereira – CTAD 13
46. Fabiola Teixeira – CTAD 9
47. Felipe Vidal – CTAD 9
48. Camila Elizabete – CTAD 7
49. Guilherme Basilio – CTAD 8
50. Danielle Zipperer Martins – CTAD 11
51. Adelaide Ziperer – Convidada
52. Débora Zampieri – CTAD 2
53. Selma Zampieri – Convidada
54. Iara Lacerda – CTAD 11
55. Angela Aparecida – Convidada
56. Ivan Tadeu – CTAD 15
57. Nadia Tadeu – Convidada
58. Léo Vaz – CTAD 5
59. Natercia Fernanda Sirena – CTAD 5
60. Luiz Silva Santos– CTAD 6
61. Anderson Pinheiro – Convidado
62. Natalia Buttler Sanches – CTAD 6
63. Diego B. Sanches – CTAD 6
64. Thayná Galvão Dourado – CTAD 15
65. Erika Cristina – Convidada

Deixe seu comentário