Cortesias – Dois Cavalheiros de Verona

O Sesc Santo André gentilmente ofereceu uma cota de ingressos cortesia para os alunos e professores da Escola Nacional de Teatro do espetáculo “Dois Cavalheiros de Verona” da Cia da Matilde nos dias 30 e 31 de julho. Temos 20 ingressos para cada apresentação. A distribuição será feita através da solicitação mediante preenchimento do formulário abaixo

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf9QF6xO3C1EgTMKxYVXEBOqE4w7FYsSKgn_-XEbItkkc7peg/viewform

Os 20 primeiros solicitantes para cada dia serão contemplados e comunicados, bem como a lista dos contemplados será liberada no site da E.N.T (www.escolanacionaldeteatro.com.br) assim que o numero total de ingressos for distribuído.

Vale lembrar que só deve solicitar o ingresso se você tiver CERTEZA que poderá comparecer pois sendo cortesia em caso de não comparecimento o SESC não libera mais ingressos para nossa Instituição.

O ingresso é único por pessoa e para ALUNXS, acompanhantes podem adquiri-lo pelo site do SESC (valores sob consulta)

O espetáculo acontece na Unidade de Sto André do SESC localizada à Rua Tamarutaca nº 302 – Vl Guiomar

SINOPSE

De passagem pela Itália, Valentino e Proteu conhecem Silvia. Ambos se apaixonam pela garota e forma-se um inesperado triângulo amoroso, que toma o centro das atenções de Milão, capital italiana. A solução desse impasse vai envolver não só os três, como outros tantos personagens.

Dois Cavalheiros de Verona é uma das primeiras comédias de Shakespeare e trata de questões como honra, confiança e superação de desafios. A montagem, da Cia da Matilde e com direção-geral de Kleber Montanheiro, é inspirada pela Commedia Dell’Arte e busca a identificação do público por meio de jogos cênicos e um fazer teatral exacerbado, cômico e poético.

A montagem é a segunda do Projeto Shakespeare 39 (a primeira foi Ricardo III), empreitada que pretende montar as 39 peças de William Shakespeare.

FICHA TÉCNICA
Elenco: Cia da Matilde
De: William Shakespeare
Tradução: Marcos Daud
Direção Geral: Kleber Montanheiro
Direção de Produção: Erike Busoni
Produção: Adryela Rodrigues
Preparação de atores: Erica Montanheiro
Cenografia, Figurino, Visagismo: Kleber Montanheiro
Criação de Luz: Yuri Cumer

Deixe seu comentário