Cortesias – Amadores

destaque-site-610x400

A Escola Nacional de Teatro está oferecendo cota de ingressos cortesia do espetáculo “Amadores” da Cia Hiato no Sesc Santo André. Temos  ingressos para sessões dos dias 12 (20h30 – COTA DE INGRESSOS ESGOTADA) e 13 (19:00) de novembro . A distribuição será feita através da solicitação mediante preenchimento do formulário abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdoSQ0fYnsnaPgnVrBLVTwgatd_AtM16gK272C1d7W_HS9K0A/viewform

Os contemplados serão comunicados via email, bem como a lista dos contemplados será liberada no site da E.N.T (www.escolanacionaldeteatro.com.br) assim que o numero total de ingressos for distribuído ou até 10/11

Vale lembrar que só deve solicitar o ingresso se você tiver CERTEZA que poderá comparecer

O ingresso é único por pessoa, para alunos matriculados, professores e ex alunos.

O espetáculo acontece na Unidade de Sto André do SESC localizada à Rua Tamarutaca nº 302 – Vl Guiomar

SOBRE O ESPETÁCULO

Amadores é um espetáculo teatral resultante da atual pesquisa da Cia. Hiato. Atores profissionais e artistas amadores de diversas áreas (selecionados através de anúncios em jornal ou oficinas públicas) se encontram em cena. O que começou como uma entrevista, em que cada um deles exibiu suas especialidades e seus “objetos de arte” chega ao palco como um compartilhamento de experiências pessoais que questionam nossa relação com a arte e como nosso desejo por ela pode revelar nossa história, nossos desejos e nossas falhas ­ a desesperança, o anseio pelo outro, a falta de pertencimento.
O espetáculo é um relato poético, mas também um manifesto artístico. Uma galeria de retratos vivos. Um passeio por histórias e contextos que poderiam nos separar, mas que se aproximam em cena. Um evento que almeja o estabelecimento (ainda que só poético, porque tão distante da experiência real) de um palco sem divisões.
No palco, estes indivíduos são portadores de um discurso pessoal que os revela também socialmente: seja pela marginalização por questões raciais, de gênero ou sexualidade; seja por uma exclusão de classe (e, logo, geográfica, na cidade de São Paulo) ou por contextos culturais diversos. O trabalho, porém, não corre o risco de ser interpretado apenas sob um prisma social. Antes, o que se vê em cena é uma espécie de diálogo cênico que remove (ou, pelo menos, confronta) as distinções entre artistas e artesãos, profissionais e amadores, cena e política.
Não se trata apenas de colocar em cena pessoas cuja relação com a experiência artística é secundária ou cuja qualidade técnica é limitada, mas sim dar voz àqueles que são marginalizados da artes (como público ou como profissionais). É também a possibilidade de colocar em cena pessoas para quem o palco é o seu trabalho e aqueles a quem o palco nunca foi “permitido”.

Ficha Técnica:
Uma criação da Cia. Hiato
Aline Filócomo, Aura Cunha, Fernanda Stefanski, Leonardo Moreira, Luciana Paes, Maria Amélia Farah, Marisa Bentivegna, Paula Picarelli, Thiago Amaral e Yumi Ogino
Elenco:
Aline Filócomo, Chicão Paraizo, Dalva Cardoso, Dom Lino, Fabi de Farias, Fernanda Stefanski, Giovanni Barontini, Márcia Nishitani, Maria Amélia Farah, Maurício Oliveira, Nairim Bernardo, Nsona Kiaku Arão Isidoro Jorge, Oswaldo Righi, Paula Picarelli, Roberto Alves, Ronaldo de Morais, Rose Sforcin e Thiago Amaral

LISTA CONTEMPLADOS – CORTESIAS – 12 DE NOV

1 Danielle Zipperer Martins
2 Tatiane Fernandes de Oliveira Pinto
3 Vanessa Flamino
4 Victoria Gatti de Almeida
5 Camila Elizabete da Silva
6 Ivan tadeu de souza silva pexirile
7 Isabela Calejan Modenezi
8 Winnie Moriyama
9 Marcus Augusto Lamim
10 Mariana Sibinel de Moraes
11 Felipe Tercetto
12 Iara Lacerda Matos
13 Gabriel da Silva Teixeira
14 Giovanna Alves dos Santos
15 André Ramalho
16 Loyd Vicente Jr
17 Thais Natel
18 Ines Muniz
19 Rogerio Percore
20 Andreia Pereira

LISTA CONTEMPLADOS – CORTESIAS – 13 DE NOV

1 Caio Bigliazzi
2 Marcelo Mendes Deodato Correa
3 Renato Mendes
4 Luiz Felipe Da Silva Santos
5 Vanessa cristina monteiro furtoso
6 Camila carollo
7 Giovanna Martins Fortes Copiano

Deixe seu comentário