Convites – Pagliacci

A E.N.T está oferecendo através do Sesc Santo André 20 ingressos cortesia para o espetáculo “Pagliacci” da Cia La Minima para sessão do dia 21/01 as 19:00.

Os ingressos são individuais e devem ser solicitados através deste formulário : https://goo.gl/forms/rpfq71ATpuIgock73

Os ingressos devem ser retirados com 40 minutos de antecedência no dia do espetáculo na mesa de “Convidados” no Sesc Santo André

A lista dos contemplados será divulgada em 16/01 através do site e pagina do Facebook da E.N.T

SOBRE O ESPETÁCULO

Um velho bufão começa narrando ao público como Canio, o chefe de uma tradicional trupe de palhaços, ambicionava tornar-se reconhecido e respeitado como artista de “bom gosto” e produtor de espetáculos “de nível”. Para isso, resolve abandonar os tradicionais números circenses de palhaçaria e concebe um espetáculo cujos números cômicos refinados não seriam mais do que a preparação para um requintado melodrama, uma peça que “expusesse no palco as grandes emoções humanas”. E, além disso, trouxesse o sucesso popular e o reconhecimento da crítica. Para isso, lança mão dos préstimos do velho bufão da companhia que começa escrever o dramalhão, não sem a interferência autoritária de Canio que quer ditar os rumos do texto encomendado. O bufão, então, resolve escrever uma peça à imagem e semelhança da companhia, expondo sua história, seus dramas, ciúmes, traição conjugal e vilanias. Durante a estreia do espetáculo fica evidente o fracasso da encenação do melodrama junto ao público, bem como a percepção de Canio de que ele está representando no palco a sua própria história. O chefe dos palhaços e da companhia se revela o palhaço de seu próprio melodrama.

Pagliacci é uma adaptação do entrecho básico da ópera “I Pagliacci”, de Ruggero Leoncavallo, e foi criada especialmente para comemorar os vinte anos do Grupo LaMínima. Mistura números com fartas doses de comicidade e elementos líricos e melodramáticos, bem ao gosto da tradição do circo brasileiro.

pagliacci

Lista dos Contemplados aos convites do espetáculo “Pagliacci” dia 21/01 as 19:00 no Sesc Santo André

– Natalia Silva de Freitas
– Michael Oliveira Alves de Sousa
– Giovanna Monteiro Mendes dos Santos
– Vanessa Flamino
– Giovanna Alves dos Santos
– Ivan tadeu de souza silva pexirile
– Felipe Tercetto
– Guilherme de Souza Bernardino
– Mariana Sibinel de Moraes
– Karina Rodrigues
– Jennyfer Oliviera do Nascimento
– Júlia Brandão Moysés
– Iara Lacerda Matos
– Alanis Guillen Caratella
– Thayná Galvão Dourado
– Lucas Rampasso Teixeira
– Wellington santana gomes
– Marcio Eduardo Sebastião da Silva

Os ingressos devem ser retirados com 40 minutos de antecedência no dia do espetáculo na mesa de “Convidados” no Sesc Santo André.

Deixe seu comentário