Convites espetáculo Fuerza Bruta

Convites “Fuerza Bruta”

A Escola Nacional de Teatro está distribuindo 100 cortesias para “Fuerza Bruta”. Após passar por 29 países e 56 cidades, Fuerza Bruta chega ao Brasil no dia 13 de janeiro de 2018 no Citibank Hall, São Paulo. Grande sucesso de público e crítica, o espetáculo argentino é apresentado em 360 graus e mistura música, dança, efeitos visuais e muitas acrobacias. A companhia mantém shows fixos em Buenos Aires, onde o espetáculo foi criado e fica em cartaz no Brasil até 25 de fevereiro

DATA DA IDA PARA E.N.T:
04/02/18 (domingo) – sessão das 15:00 h

LOCAL:
Citibank Hall SP – Endereço Av. das Nações Unidas, 17955 – São Paulo – SP – Brasil – CEP: 04795 100

REGRAS
– A prioridade na distribuição dos ingressos é para alunos(as) atualmente matriculados nos cursos da E.N.T e professores
– Em caso de ingressos remanescentes a distribuição contemplará ex alunos
– Alunos menores de idade deverão ir acompanhados de um responsável legal ou apresentar autorização do responsável autenticada em cartório até 27/01. Se a autorização não for entregue na Secretaria até essa data o convite será direcionado a outro(a) aluno(a).
– A E.N.T não se responsabilizará pelo transporte no evento, ficando a critério de cada pessoa escolher a forma de locomoção até o local.
– A primeira lista de contemplados será divulgada em 19/12/2017 , em janeiro (mais próximo da data do evento) será realizado contato com todos os contemplados para confirmação da ida e em caso de desistências as vagas serão preenchidas com os nomes remanescentes.
– Pessoas contempladas em outras distribuições de ingresso que tenham faltado ao evento podem não ser contempladas nessa distribuição.

Para participar é necessário preencher o formulario abaixo: https://goo.gl/forms/8bj01u1pYmYPcvTD3

SOBRE O FUERZA BRUTA
Sucesso no mundo todo, o grupo já passou por Portugal, Inglaterra, Escócia, Colômbia, Estados Unidos, Alemanha, França, México, Venezuela, Rússia, Porto Rico, Taiwan, Espanha, Bélgica, Uruguai, Grécia, Holanda, China, Coréia do Sul, Chile e Irlanda.

O projeto nasceu em 2003, como um braço da companhia De La Guarda, que fazia algo semelhante. Diqui James, um dos fundadores, e Gaby Kerpel, compositor musical do grupo, se uniram e começaram a formação. Mais tarde, Alejandro Garcia, direção técnica, e Fábio D´Aquila, coordenador geral, ambos ex-integrantes do De La Guarda, se uniram à aposta. Fuerza Bruta se tornou uma realidade e segue tendo a criatividade, inovação e a experimentação como suas prioridades, entregando isso com maestria.

Tudo evoca rapidez e uma animação excitante, como o nosso dia a dia, em meio a uma estética moderna. A performance é assumidamente inspirada em festivais de rua, como o Carnaval. Para James, a motivação maior de tudo isso é ver as pessoas celebrando. Toda essa inserção do público faz com que haja uma transformação na atmosfera do ambiente.

Sucesso na off-Broadway por nove anos seguidos, foi visto por mais de 500.000 pessoas em Nova York. “Não é à toa que a tradução seria ‘Força Bruta’. Felizmente, para os jovens de coração e de corpo, a mostra oferece uma abundância de prazeres teatrais e sensoriais deslumbrantes”, Frank Scheck, crítico do jornal The New York Post.

Sobre Diqui James – Criador e Diretor Artístico
Nasceu em 1965, em Buenos Aires, Argentina. Em 1985 fundou sua primeira companhia de teatro, La Organizacion Negra (1985-1992), um grupo de teatro independente que criava suas próprias peças. Em 1996, com Pichón Baldinu e Gaby Kerpel, amigos do Conservatório de Arte Dramática de Buenos Aires, criou o DE LA GUARDA, com o qual transformou Villa Villa num dos maiores sucessos mundiais do teatro latino americano.

Gaby Kerpel – Compositor e Diretor Musical
Nasceu em Buenos Aires, Argentina, em 18 de março de 1964. Durante sua adolescência foi encorajado pelo seu irmão mais velho, Aníbal, a fazer aulas de música. Depois, tocou jazz e rock em várias bandas pop. Em 1985, entrou para La Organizacion Negra e compôs músicas para três espetáculos: U.O.R.C. (1986), La Tirolesa (1988) e Almas Examinadas (1992). Em 1993, o grupo se dissolveu e dois membros, Diqui James e Pichón Baldinu, formaram o DE LA GUARDA. Gaby começou a trabalhar em vários outros projetos, incluindo vídeos, filmes e dança, mas o DE LA GUARDA sempre foi a sua prioridade. Em 2008, Gaby começou a trabalhar com Diqui James em seu novo show, Fuerza Bruta.

fuerzabruta

PRIMEIRA CHAMADA

Primeira lista de contemplados com ingresso para espetáculo Fuerza Bruta, nova lista de alunos será divulgada em 20/01 e na sequência em caso de vagas remanescentes serão contemplados ex alunos e formados.

Isabela Calejan Modenezi
Iara Lacerda Matos
Thayná Galvão Dourado
Erica Cristina da Silva Dourado
Tatiane Fernandes de Oliveira Pinto
Giovanna Antonialli
Leticia Pessotti
Beatriz Savazzi
Edna (responsável Beatriz Savazzi)
Michael Oliveira Alves de Sousa
Nayra Souza Barros
Vanessa Flamino
Mariana Sibinel
Felipe Tercetto
Giovanna Alves dos Santos
Mariana Trindade
Alanis Guillen Caratella
Caroline Campos
Marcella Alves de Souza
Jennyfer Oliveira do Nascimento
Kelly Vieira Santos Silva
Natalia Sliva de Freitas
Leila Raquel Souza Gimenez
Gustavo de Lima Santos
Lara Gibelli dos Santos
Higor Pereira
Paulo De Oliveira Húngaro David
Anabelle Fernanda da Costa
Responsável Anabelle
Giovanna Monteiro Mendes dos Santos
Marcus Augusto Lamim
Maria Lúcia Tomé Branco
Erika rayanny Lira Carvalho
Raiany Costa
Lucas Profirio
Keila de lima Silva
Mônica Sabrina Bezerra Silva
Emerson de Mattos Reis
Thayna Martins Junqueira
Bianca Da Silva Francisco
Juliane A Pimenta
Rogerio Vecchio
Julia Brandão
Carina Medeiros

Deixe seu comentário