Cantando a Poesia – Leo Vaz

A apresentação conta com o repertório de grandes nomes da música brasileira, músicas presentes na formação do artista Léo Vaz acompanhado pelo violonista Pedro Passanesi, poemas costuram o roteiro, de sua autoria e também de Federico Garcia Lorca e de Katyuscia Carvalho (Poetisa que reside na Suíça, conterrânea de Léo Vaz) A poesia é de te total importância na apresentação, já que para o próprio: “música é poesia cantada”. Suas influências musicais são Elba Ramalho, Elis Regina, Maria Bethânia, Ney Matogrosso e Gal Costa, sendo um verdadeiro amante da MPB.

Léo Vaz
O pernambucano Léo Vaz nasceu com as águas de março e desde de criança encanta-se com a arte de interpretar. Na sua adolescência destacou-se por ser envolvido na dança, chegando a participar de Quadrilhas Juninas e também de grupos de dança popular pernambucana, em sua cidade Venturosa-PE. Migrou para São Paulo e começou a estudar teatro na Escola Nacional de Teatro (E.N.T.) em Santo André, onde se formou como ator, e ali começou suas manifestações na poesia e no canto.

Músico violonista – Pedro Passanesi
Natural de São Paulo, Pedro Passanesi tem formação em violão popular, estudou nas escolas ETEC de Artes de São Paulo – SP / EMESP – Escola de Música do Estado de São Paulo. Sendo também arranjador e professor de violão.

 

Serviço: 02 de abril as 20:00

Ingresso: R$20,00 (inteira) R$10,00 (meia)

Local: Unidade Centro – Rua Senador Flaquer, 958 – Centro – S. André

Deixe seu comentário