Bate-Papo com Leona Cavalli

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

A Escola Nacional de Teatro receberá a atriz Leona Cavalli para bate papo sobre processos de interpretação em teatro, tv e cinema, o evento será direcionado a alunxs, ex alunxs, atores, atrizes e pessoas interessadas no assunto. Serão disponibilizados 42 ingressos que serão distribuídos a partir de 01 de Fevereiro.

Ingresso para alunxs e ex alunxs: R$ 10,00
Não alunxs : R$ 30,00

SOBRE LEONA CAVALLI

Leona Cavalli é atriz, com carreira que transita entre teatro, tv e cinema, em 2016 protagonizou FridaYDiego de Maria Adelaide Amaral, espetáculo que teve temporada de grande sucesso em SP e outras cidades brasileiras ao mesmo tempo participava da novela Totalmente Demais na Rede Globo.

No teatro, entre outros trabalhos, foi dirigida por José Celso Martinez Correa no Teatro Oficina nos espetáculos: Bacantes, Cacilda! e Hamlet. Sob a batuta de Cibele Forjaz foi Blanche em “Um Bonde Chamado Desejo”, de Tennesse Willians e Geni em “Toda Nudez Será Castigada”, de Nelson Rodrigues.

Na Rede Globo, desde 2005 vem atuando em novelas e minisséries: Totalmente Demais, Amor à Vida, Gabriela,
A Vida da Gente, Dalva e Herivelto, Negocio da China, Duas Caras, Amazônia, de Galvez a Chico Mendes, Belíssima

No cinema esteve em longas metragens de grandes cineastras brasileirxs: “Através da Janela” e “Um Céu de Estrelas”, de Tata Amaral, “Quanto vale, ou é por quilo?” de Sergio Bianchi, “Olga”, de Jaime Monjardim, “Carandiru”, de Hector Babenco, “Amarelo Manga”, de Claudio Assis, “Aparecida”, de Tizuka Yamazaki, entre outros

 

INFORMAÇÕES GERAIS:

Quando: 26 de Março de 2017 às 16h00
Onde: ENT – Unidade Centro – Rua Sen. Flaquer, 958 – Sto. André

4 comentários

Deixe seu comentário