Aula Aberta: Bioenergética para o Ator

Na próxima sexta feira (18) será realizada na E.N.T (Centro) uma aula aberta de Bioenergética como ferramenta para o trabalho criativo do ator. Criada por Alexander Lowen, a Bioenergética pode ser utilizada como ferramenta para o ator libertar-se de entraves corporais e sensoriais que possam vir a ser barreiras ao trabalho criativo.

As aulas abertas na E.N.T tem como característica tratar de temas pontuais e servem para primeiro contato ou aprimoramento com esses temas, além de ser uma ótima oportunidade para participar de uma aula pelo preço de um ingresso de espetáculo 😉

A aula será prática e por isso terá número máximo de 20 participantes

A MINISTRANTE
ALANA BORTOLINI é natural de Caçador – SC onde ainda criança aos nove anos de idade deu inicio aos estudos de teatro. Também desde a infância pratica modalidades de dança que contribuem para sua pesquisa corporal atual. Mudou-se para Curitiba – PR em 2012 onde se graduou Bacharel em Artes Cênicas pela FAP- Faculdade de Artes do Paraná. Desde 2016 reside em São Paulo capital. Sempre buscou compor sua formação com diferentes cursos no âmbito do Teatro – Dança – Audiovisual. Participou em 2011 e 2012 do Circuito Broadway ministrado por grandes nomes do Teatro Musical como Jarbas Homem de Mello, Katia Barros e Ronnie Kneblewski. No Grupo TAPA de teatro participou do núcleo de pesquisa sobre Matéi Visniec. Atuou em mais de dez filmes publicitários e curtas metragens. Cursou interpretação para cinema no Studio Fátima Toledo e também com o Diretor e Preparador Bruno M. B. Santos. Atualmente direciona sua pesquisa para procedimentos criativos a partir da prática da Bioenergética.

Informações:
Quando: 19 de agosto
Local: Escola Nacional de Teatro – Unidade Centro – Rua Senador Flaquer, 958
Investimento: R$ 20,00
Inscrições de 02 a 17 de agosto
Numero máximo de vagas: 20

Deixe seu comentário